sábado, 25 de abril de 2009

Isso dá tristeza

Amigos, esse post estou fazendo em solidariedade ao próximo, recebi um sinal que me tocou o coração e resolvi compartilhar com vocês.
Todos conhecem o Bispo Edir Macedo da IURD, dono da Rede Record, esse nosso irmão veio em seu blog pedir ajuda dos fiéis para manter o seu site no ar, pois as despesas estão muito onerosas. Segundo o Bisto as despesas MENSAIS DO BLOG SOMAM R$ 107.622,00.

Quem quiser ajudar basta depositar na conta deles ou entrar em contato com a IURD mais próxima de vocês, tem sempre uma. Já eu vou ajudar oferecendo uma redução de custos eu cuido da hospedagem, administração, imagens e conteúdo do site por apenas R$ 100.000,00, e já garanto meu lugar na corrente da salvação.


COitado dele ne

da ate dó!!

se essa ideia pega hein,
quem sabe vocês não querem me ajudar tambem!!

srsrsrs

srsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    o blog do pastor é maior tosco.!!!..
    ele num deve gastar 1 real por dia...kkkk

    ResponderExcluir
  2. Caramba, se essa idéia pega rsrsrsrs... beijos Kle!!!

    ResponderExcluir