quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Mundo pode mudar?

Todo dia muitas pessoas levantam com a vontade de mudar o mundo, mas seria isto possível? Será que o mundo poderá mudar?

Provavelmente o sentimento que bate no ser humano é de ter o mundo harmonioso e concerteza ter paz.

Hoje em dia os valores estão invertidos, o que se vê é o homem evoluir cada vez mais, e cada vez se torna um ser longe de ser humano quase irracional, e por sua vez esse novo ser aniquila o ser humano o transformando em bizarro, sendo que hoje o mais estranho é ser humano. Os homens se tornaram perversos escravos de seus desejos egoístas, transformando-se no inimigo do próprio homem, mas ainda existem alguns que ainda pensam no seu próximo e tentam preservar a humanidade. O que acontece é que o sistema imposto semeou tanto mau que o que sobra para os bons e tentar sobreviver sem se contaminar, os frutos desta plantação são visíveis, há perversos, perseguidores do bem, homicidas, manipuladores, avarentos, homens que usam outros para satisfazer seus sentimentos, opressores, mentirosos, odiosos, homicidas, os desrespeitosos. È tão perverso, que o próprio Cristo disse, “o mundo está no maligno”, e o que foi criado para ser lugar de paz e harmonia se transformou em campo de guerra, onde até a paz e feita através de guerra, se transformou em lugar onde o filho se volta contra o pai, o irmão mata o irmão, a mãe mata o filho.

E os homens que continuam sendo bons, têm uma luta muito árdua para não se tornarem maus, pois os manipuladores tentam fazer todos se conformarem com o sistema e com o mundo, fazendo assim com que muitos bons desistam no caminho.

Apesar de tudo o mundo pode mudar desde que cada um mude seu mundo, e renove sua mente, e com a principal arma: o amor, não o amor falso, más o amor que Cristo ensinou, pois com o tempo sem o amor tudo se corrompe, e sem o amor não há vida. Sem o amor seremos só mais alguns que não sabem viver, vagam por este mundo sem sentido. Sem o amor só semearemos o mau mesmo que o mesmo esteja maquiado de bondade, o fruto será perverso.

Sem amor o homem deixa de ser homem, a vida se transforma em morte, e o racional se torna irracional.


Kleber Lima

2 comentários:

  1. Ola Kleber!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir