quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O fenômeno da nudez


Não é nenhuma novidade que muita gente quando quer ganhar uma grana de um jeito fácil, tira a roupa. Teve uma época que a moda era perder o celular com fotos da pessoa nua, ou fazendo sexo, virou moda até, era só a celebridade perder um pouco o espaço e num passe de mágica alguém achava o celular ou a câmera fotográfica com fotos nuas ou fazendo sexo. E estas atitudes geraram repercussão na sociedade, quantas garotas tiveram suas fotos publicadas na internet, por um namorado que terminou ou por elas mesmas, alegando que tinham perdido a câmera.

E como parece que um abismo chama outro abismo, essa onda de ficar pelado agora e moda mundial, até na copa do mundo um monte de gente queria ficar pelada, graças a Deus a Argentina não foi campeã, mas a Espanha foi e teve gente que teve que esquiar sem roupa. E quase todo mundo ficou fã da Larissa, que também prometeu ficar sem roupa, e ficou mesmo sem o time ter chegado à semifinal, mas ficou pelada pelo esforço dos jogadores, claro que não foi pelo dinheiro, lógico que não ela vai ate posar nua na Playboy as vezes por caridade também. A moda pegou na TV também, a atriz do seriado Modern Family Sofía Vergara, falou que vai desfilar pelada se o seriado vencer prêmio Emmy.

O problema que isso virou moda, essa espécie de barganha podre chegou na sociedade também, agora a moda é no twitcam. Para quem não sabe o twitcam é um serviço do Twitter onde a pessoa liga a webcam e fica uma espécie de chat onde uma pessoa aparece e as outras ficam conversando. Enfim a moda agora para atrair seguidores e ficar pelada na frente da webcam, são barganhas do tipo : A quando tiver 5000 pessoas no twitcam eu tiro a roupa, e por ai vai....... parece que é um poço sem fim. As pessoas fazem cada loucura para aparecer, ao invés de aproveitarem do cérebro e do raciocínio para construírem algo legal e que realmente importe para a sociedade, ficam fazendo coisas fúteis achando que vão conseguir “status”, grandes coisas isso. A cada dia que passa fica pior, daqui a alguns dias vai ter gente falando quando tiver 10000 pessoas me assistindo eu vou atirar na minha mãe, ou quando completar 10000 pessoas eu e minha namorada vamos suicidar.

Parece que o homo sapiens entrou em extinção, pois o significado de homo sapiens é homem sábio, que sabedoria existe nessa grande porcaria que presenciamos hoje? Deveria mudar no nome da espécie para Homem Boçal, ou Homo Acefalus Vulgaris, acho que se encaixaria melhor ao ser humano atual!!!!

Infelizmente é claro........."

Nenhum comentário:

Postar um comentário