sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Teses

Para aqueles que acreditam em plano divino

A teoria do plano divino fala que deus já tinha projetado tudo para cada ser humano, antes mesmo da fundação do mundo.
Existe uma afirmativa que diz que a vontade de deus sempre vai ser realizada, independente de tudo, ela sempre vai acontecer.
Muitas pessoas acreditam nessas teses

Uma pergunta básica: Por que essas pessoas oram tanto então?
Será que elas não percebem que são vitimas das próprias teorias?

Pense bem:
• Você pede algo, imagina se ele não estiver nos planos de Deus, você seria egoísta, afinal você está querendo ferrar o plano de Deus, que ele fez a bilhões de anos atrás, e claro que ele não ira te atender, pois que graça tem de ser deus e fazer um plano se qualquer um pode estragá-lo a hora que bem entender? E não vai acontecer, pois a vontade de Deus prevalece;
• Você pede algo, e ele está nos planos de Deus, não vai acontecer de qualquer forma?
• Ou seja, baseando-se nestas teses, o resultado é o mesmo pra quem ora e pra quem não ora, alias pra quem não ora o resultado é melhor, pois ele não fez nada e recebeu da mesma forma.

Pense mais....

Um comentário:

  1. As pessoas não devem orar para deuses a fim de que eles atendam a caprichos de meros homens primitivos, e sim para engrandecer a sua fé (
    algo que produz efeitos paranormais inexplicáveis) diante do que realmente é pedido, a fé nada mais é do que o efeito de querer e acreditar muito, isso prova de que é o homem que move a montanha e nao Deus.

    ResponderExcluir