terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval

Hoje é carnaval, dizem que é uma festa popular, mas não sei se o povão tem dinheiro pra comprar aquelas roupas coloridas que parecem ser feitas com tinta de caneta marca texto, o povo não ta tendo dinheiro nem pra manter coisas básicas.
Dizem que é a festa da alegria, não entendo por que o final dela leva o nome de cinzas, deve ser porque depois de pegar tanto fogo sem consciencia só vai restar cinzas mesmo.
Dizem que é uma festa cultural, só se for cultura de lixo, pois o nível das músicas que são empurradas para o povão é triste, enfim é a morte da boa música.
Dizem que é a festa que movimenta a economia, mas na verdade é a festa do prejuizo, amanha é dia da contagem dos mortos, dos feridos, e das pessoas que no auge de sua alegria vão ficar doentes lotando os postos de saúde, ou seja, dinheiro que sai de toda população.
Dizem também que é a festa que serve para esquecer os problemas, meu caro problemas não são para ser esquecidos e sim enfrentados.
Dizem também que o carnaval traz muitos turistas, mas esquecem que na sua grande maioria é o túrismo sexual, muitas vezes crianças estão neste pacote de viagem.
Pode ser que a muito tempo atrás foi uma festa bonita e divertida. Mas findo meu texto por aqui poderia estar falando de muitos outros problemas, mas é carnaval então vá pular e se divertir, para colher as cinzas amanhã.

Obs.: Depois de nove meses você vê o resultado!!

Obs2.: O bom do carnaval é que não vou trabalhar, ou seja, o inimigo do meu inimigo é meu amigo.

6 comentários:

  1. hasuhaushaus muito bacana!!!! Carnaval só é bom pq fico uma semana sem aula!!
    kkkkkkkkkkk Parabens!

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo é que o carnaval vai se estender ate novembro :)

    ResponderExcluir
  3. Grande Klébio!
    Tenho que te dizer que seus posts sobre carnaval estão ficando tão apelativos quanto as plumas caídas da Ana Hickman!
    Carnaval (e outras festas) trazem muito mais prejuízo do que lucro, provavelmente. Mas continuo frisando que a generalização não é algo tão oportuno, tendo em vista que há aqueles (que mesmo sendo poucos) fazem do Carnaval uma festa de diversão sadia! Me incomodo com isso porque sou um desses que tentam aproveitar a folia de um jeito legal, e tenho que puxar a sardinha pro meu lado.
    Contudo, é um bom texto. Explica aquilo que tá na cara, mas que muita gente ainda insiste em não ver.
    Hasta!

    ResponderExcluir
  4. ha ha ha eu morrir de rir,
    realmente esse é o carnaval, unica coisa do carnaval uma semana de folga....
    realmente vc flw o que é o carnaval kleber...
    gostei bastante

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. tá de parabens cara.. Apesar de ser engraçado, o que você falou é verdadee.. heheh

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Olha so depois de tanto tempo, estou aqui visitando seu blog. Ótimo seus textos,em especial este ai...concordo com tudo que disse!!!:)
    Priscila

    ResponderExcluir