sábado, 28 de maio de 2011

Observações : Kit Gay

Um assunto que está bombando na midia é o tal "kit gay", na verdade é kit anti homofobia, mas kit gay fica mais fácil, convenhamos. Há alguns dias a Presidenta Dilma Barrou o tal Kit Gay, assim como barrou também a cartilha do nosso amado Bolsonaro e da "bancada santa", a bancada cristã, mas bancada santa fica mais legal (já que é pra rotular tudo).
Enfim o pavor da galerinha do bem é que o kit gay faz apologia ao homossexualismo, e que crianças vão "virar" gays por causa de tal kit, se fosse tão simples era só fazer o kit hetero e os gays "desvirariam gays". Pode ser que muita gente vai sair do armário agora (assumir que e gay), depois da legalização da união estável, mas ninguem vai virar gay por causa de tal autorização, assim como muitos adolescentes poderiam assumir que são gays por causa do kit gay. Claro que é um assunto que tem que ser tratado na escola, pois a única forma de combater a discriminação e o preconceito, seja ele qual for, é por intermédio da educação. Eu assisti um video de tal kit, não achei nada demais, nem senti vontade de agarrar um homem por isso, mas claro que o kit tem mais coisa ai. 

Parece que há uma guerra entre a bancada LGBT (não sei se é assim) e a "santa" bancada, e quem perde com isso? Todos, pois tanta coisa para ser discutida no senado, e os nossos representantes ficam discutindo coisas banais, por mais que que a "santa" bancada não aceite, a viadagem rola desembolada na sociedade o homossexualismo esta ai inclusive dentro da bancada santa, e é um assunto que tem que ser tratado como outro, sem viadagem é claro mas sem esse alarde todo.
A união estável já foi aprovada, pronto você já pode sair do armário vitória da classe LGBT, agora quer resolver realmente o problema do preconceito? Resolver por completo é impossivel, mas lute não por um kit gay e sim por um investimento maior na educação no Brasil, esse sim é o grande problema do nosso país!

Obs.:
1- Como cresce o número de crente no senado, hein!! Daqui a pouco o senado vai virar uma igreja. Ai sim fudeu de vez, pois duas instituições que vizam ferrar a sociedade juntas, niguém vai aguentar.
2- Você pode até não achar, mas o Bolsonaro é engraçado como pode ter gente ignorante no mundo, o que é triste é que ele tem poder!!!

3 comentários:

  1. Obrigado pelo presente meu caro amigo!!!
    Texto fantastico, e como devemos pensar sobre este assunto que não deveria nem ter as luzes da midia nacional!!!
    Continue escrevendo seus pensamentos como sempre!!!

    Abraço e obrigado pelo primeiro comentario sobre o texto!!!

    ResponderExcluir
  2. "Resolver por completo é impossivel, mas lute não por um kit gay e sim por um investimento maior na educação no Brasil, esse sim é o grande problema do nosso país!"

    Concordo, mas assim como a distribuição de camisinhas e panfletos sobre sexo nas escolas tambem sou a favor da distribuição do "kit gay", já que nem sempre o filho recebe uma educação completa dos seus pais.

    ResponderExcluir
  3. 1 - O ESTADO é LAICO (ponto)
    2 - Preconceito, discriminação de qualquer tipo, deve ser passivel de PUNIÇÂO, ja que a sociedade não tem EDUCAÇÂO para respeitar os outros.
    3 - PARE PRA PENSAR..nas guerras disputas um exemplo o ORIENTE MÈDIO...desavensas RELIGIOSAS...se continuar assim, com este fanatismo louco das pessoas que não pensam por si só, e parecem viver no mundo sobrenatural...estamos Fu....
    4 -Finalmente...Como podemos mudar o jogo...acabar com preconceito, discriminação, corrupção, violencia, etc...etc...
    EDUCAÇÂO EDUCAÇÂO EDUCAÇÂO...que deve começar com as crianças...desde muito cedo, por que educar o Jair Bolsonaro é impossivel...nunca vi pessoa mas BURRA... Logo, o Kit GAY deveria sim, ser distribuido nas escolas, temos que acabar com o TABU, do sexo, e outros temas nao discutidos na sociedade...
    6 - A melhor coisa que os constitucionalistas de 88 fizeram foi "aumentar " o poder do JUDICIARIO, a judicialização da politica(o Judiciario tem o poder de avaliar a constitucionalidade das Leis, e reinterpretar a constituição) foi a melhor coisa,graças a isso houve a Liberação da união homoafetiva, imagina deixar estas questoes para serem discutidas pelo LEGISLATIVO...onde so tem PALHAÇO, JOGADOR DE FUTEBOL, E O JAIR BOLSONARO...

    PRiscila Luana Romualdo de Freitas

    ResponderExcluir