sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pequenas observações : Lei anti palmadas

A cada dia que passa a sociedade esta mais boiolinha fresca, veja bem eles estão querendo fazer uma lei que proíbe o uso de palmadas em crianças, não sou a favor de espancar uma criança apesar que umas até que merecem, mas as palmadas fazem parte do processo de educação.

A sociedade hoje parece que tem a imagem da criança como se ela fosse de cristal, ela não pode receber um não, não pode tomar bomba na escola (vulgo repetir o ano), não pode ser "zoada" (vulgo vitima de bullying), enfim nao pode ser contrariada. Daqui uns dias não pode nem receber umas palmadas pra ser corrigida, quem sabe o próximo passo vai ser proibir o castigo.
O grande problema é que essas crianças um dia vão crescer, e a vida é cruel, sim meu caro amigo a vida é repleta de "nãos", e poucos "sins", ela está pronta pra te enrrabar sem gel e sem cuspe, a criança que cresceu sem ser frustada, vai sofrer decepções e vai pirar, é só ver o número de camaradas que querem matar uma garota porque ela disse não para eles (não quero generalizar, sei que muitos tem problemas).
Em minha humilde opinião, acho que se os pais tem as faculdades mentais em dia eles sabem o melhor para o próprio filho.

Obs.:
1- Ei você tá indo matar sua ex só porque ela te deu um fora? Faz isso não rapaz, tem muita mulher no mundo ai, ela é só mais uma.
2- Você descobriu que papai noel não existe? Esse é só o começo das decepções meu jovem!
3-Foi zoado e ta se reprimindo? para com isso jovem, desconte com um mal maior todos tem defeito, é só você zoar ele de uma forma pior!!
4- Quem foi idiota que colocou a palavra bullying no cotidiano brasileiro? quem é vítima de bullying é o que? Bulinado? Se for assim os campeões de bullying são os padres

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande Klebão! Texto pé no chão, meu caro. Sem generalizar. Polêmico! Belas argumentações... Belo texto!

    ResponderExcluir
  3. Você conseguiu colocar em palavras tudo que eu penso a respeito desse assunto. Continue assim meu caro amigo!!!!

    ResponderExcluir
  4. O modo divertido como voce escreve os textos os tornam mais leves e gostosos de ler.

    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir