domingo, 12 de junho de 2011

Pastor metendo pau nos gays em jornal

No dia 1 de junho de 2011 eu pude assistir um dos personagens que mais gosto da mídia, desde a época em que eu era um cristão, o grande Sr. Silas Malafaia, o grande empresário de deus. Digo que sempre gostei desse pastor é porque ele sempre me fez rir com suas pérolas, e até certo tempo atrás seu bigode tipo Freddie Mercury,  sem esquecer sua ignorância maquiada de inteligência. Ontem ele apareceu no jornal, soltando mais uma sobre a PL122, inclusive ele fez um site juntando seus seguidores acéfalos nessa “grande” missão moral e ética, quanto dinheiro de dizimo nessa campanha deve ter rolado (veja bem eu não afirmei, eu coloquei o DEVE). Aposto que ninguém que assinou esse protesto leu realmente a PL 122, eu também acho que é triste ter uma lei desta, pois só demonstra quão preconceituoso, e quão sem respeito é o país. Vejo as pessoas falando que ninguém escolhe ser homossexual, que discurso pobre não é? Como se ser homossexual fosse ser um ladrão ou um estuprador, enfim escolha ou não o cidadão deve ser respeitado.
Em minha opinião não muda nada a aprovação de tal lei, assim como não mudou nada com a aprovação da união homoafetiva, pois eu não sou homossexual, e desde que um homossexual não saia pela rua metralhando todo mundo, e nem batendo em meu portão querendo contar suas fábulas aos domingos no horário de almoço, ou gritando para seu amigo imaginário, ou acusando as pessoas de condenação, eu não vou ter nada contra ele.
É estranho ver os religiosos brigando contra uma lei que visa a não discriminação de certo grupo social, eles esquecem que o que ajuda a eles enriquecerem e falar suas abobrinhas aos quatro cantos é justamente uma lei contra a discriminação religiosa!
O maior temor de esta lei ser aprovada deve ser por que a bíblia incita ao preconceito, não só contra os homossexuais, mas ela também incita preconceito com as mulheres, e muitos outros grupos sociais, eu ia me esquecendo de um detalhe a bíblia manda matar essa galerinha, geralmente na pedrada. Os religiosos (os cristão neste caso) esquecem que a constituição é uma grande afronta ao livro sagrado do seu pai celeste, pois se por acaso eles começarem a apedrejar as pessoas que usam suas cavidades de forma que o grande livro não aprova, a lei (de verdade) deve fazer esse grande justiceiro de deus ficar atrás das grades uns 30 anos, e ai ele vai usar suas cavidades também. Avisem aos religiosos que muita gente sabe que tudo ali é fabula (prova disso, não vi nenhum líder pedindo para abolir a leu áurea, e nem a lei Maria da Penha, muito menos apedrejando os adúlteros, e os homossexuais), então desde que eles fiquem com essas idéias dentro dos templos ninguém vai achar tão ruim assim, eu acho graça.
Outro temor que se vê expresso na mídia é que tanto essas leis, como o a cartilha contra a homofobia (vulgo kit gay), vai transformar seu filho em gay, isso ta errado seria em transformista né isso é gente que fica dentro do armário e tem medo de assumir. Baseado em que eles afirmam tantas asneiras? Teve algum estudo? Claro que não. É tudo em nome da defesa da moral e da ética, não sei se quem deturpa uma criança com idéia de inferno, sofrimento além de preencher a cabecinha dela com preconceitos, pode falar em defesa da moral. Não respeitam nem a inocência de uma criança, vão respeitar algo mais?
Não sei se quem faz campanhas pedindo dinheiro em nome de deus, vai respeitar algo, tinha que ter uma lei que barrasse esse comercio da Fé(ingenuidade).
Não sei se quem fica iludindo uma grande massa tem moral de defender as famílias brasileiras.
Realmente pedir bom senso para essa galera é demais, eles ainda vivem na época em que se acreditava que a terra era plana, que epilepsia era surto demoníaco, que as pessoas vieram de bonecos de barro, que a terra tem seis mil anos, em que escravidão é aprovada, e que mulher não tem valor algum, como você pode ver eles não se atualizam. Ignore meu texto, é pedir demais.

O video segue abaixo:


Obs.:

Estranho, para ele discriminação é só espancar?

Em todas as entrevistas ele fala a mesma coisa, deve ter demorado para decorar.


3 comentários:

  1. Muito bem, quanta ignorância vinda deste homem que se acha tão inteligente, grande empresario de deus, do deus surdo, mudo e impotente!

    ResponderExcluir
  2. Ja passou da hora de regulamentar a discriminação contra os homossexuais, assim como ha a legislação para a pratica da racismo! ja que a sociedade não tem EDUCAÇÂO, tem que ser educados através de regras e punição!

    ResponderExcluir
  3. Pior do que isso é ele explicando por que ele tem tanto dinheiro!!

    ResponderExcluir