segunda-feira, 29 de junho de 2015

Uma prosa sobre o arco iris

Semana passada, nos EUA foi aprovado o casamento LGBT (ate a presente data a sigla é essa, pode aumentar com o tempo). E isso foi muito legal, primeiro porque foi os EUA, e isso na politica internacional representa pra caralho, depois porque é um grande passo na questão dos direitos humanos.
Mas aí vem a pergunta mestre: Deus pode ficar furioso?  O que essa atitude vai trazer de mudança?

Bem pra mim, que sou hétero e tenho todos os direitos resguardados (sim se você é hétero, e tá nessa onda de marchinha de hétero.... nem vou render, mas o monstro do seu armário ta furioso), não muda nada, tipo NADA....

Mas pras pessoas que são homossexuais muda, talvez nem irão se casar, mas de fato elas vão se sentir parte da sociedade, afinal casamento é um direito civil, isso mesmo gafanhoto a lei não é pros homossexuais casarem na igreja.

Um ponto importante, que observei que os argumentos que tentaram ridicularizar isso, vão de ataque aos gays homens, tipo frases  "pênis e anus não procriam", entre outras, e nada geralmente foi se falado das lesbiscas, deve ser do fato de que duas mulheres se pegando, tocando faz parte do fetiche de vários homens, principalmente os "puritanos". Só que mulher com mulher é sexo gay, então você deve resolver esse probleminha aí.

Claro que existe um movimento, que na minha opinião é idiota  hipócrita de usar a bíblia ou a moral ali no velho testamento pra falar que deus via ficar puto com essa atitude, de fato ninguém segue aquelas merdas lá né... e na moral deus não tá nem aí pra isso, tanta coisa mais importante né.

 Na minha opinião, essa fúria é estranha porque a lei não obriga a ninguém a casar com gay, e também não existe lei que obriga a todos usarem a bíblia como manual de moral, ou que obrigue a todos seguirem sua religião e serem regidos pela sua hermenêutica...

O que poderia explicar essa fúria, é simplesmente o monstro do armário querendo se libertar, aí já é outro problema ...

Mas para fins funcionais não muda nada pra quem já tinha os direitos resguardados....